

3º Período - Funcionamento o CrMVR
Comunicado aos Pais e Encarregados de Educação
O CrMVR informa, relativamente ao 3º período, e até indicação em contrário por parte do Ministério da Educação, irá desenvolver as suas atividades letivas (com as adaptações necessárias) para garantir o ensino à distância E@D, recorrendo a atividades síncronas e assíncronas.
As manchas horárias do CrMVR serão mantidas e estão de acordo com o definido com as Escolas/Agrupamentos do Ensino Regular.
As atividades letivas serão realizadas com recurso à Microsoft TEAMS, tendo o CrMVR remetido a todos os alunos e Docentes as credenciais de acesso.
Para apoio ficam aqui alguns links da Microsoft:
Guia de Referência Rápido Microsoft TEAMS
Transfira o Microsoft Teams em qualquer dispositivo
Ensino à distância com o Office 365: orientação para encarregados de educação e tutores
STOP COVID-19 - Em caso de dúvidas contactar a linha de Saúde 24 - 808 24 24 24.

A COVID-19 EXPLICADA DE FORMA SIMPLES (LEGENDADO)

Em época de isolamento social, o CrMVR dá-lhe Música! Visite o nosso canal do YouTube.


ADIADO para 24 a 26 de Setembro
JÚRI PRÉMIO ELISA DE SOUSA PEDROSO 2020
SOFIA LOURENÇO
Pianista e Professora
PEDRO CARNEIRO
Violinista e Professor
NOEMÍ SALOMÓN
Pianista e Professora

Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior
Deliberação n.º 262/2020
Publicação do calendário referente à inscrição e realização de Pré-requisitos para acesso ao Ensino Superior 2020-2021
Subscreva o nosso Canal no YouTube e acompanhe as Audições, Concertos e Momentos Culturais promovidos pelos Alunos e Docentes do CrMVR

Alerta-se para a leitura integral da Deliberação n.º 262/2020, que pode ser acedida diretamente aqui.