• Facebook
  • YouTube

ATUALIZAÇÃO AO REGULAMENTO - Esclarecimentos aos Candidatos

 

Em virtude da pandemia COVID-19 o Júri e o Secretariado do Prémio Elisa de Sousa Pedroso, optaram por realizar as provas de seleção num formato on-line.


O Concerto de Laureados será realizado presencialmente no Palácio de Mateus, respeitando todas as medidas de Segurança previstas para Eventos Culturais.

Quais as alterações que esta decisão implica para os Concorrentes?

1º Os concorrentes deverão continuar a inscrever-se na plataforma, em www.crmvr.pt até dia 10 de Setembro;

Até ao dia 17 de Setembro, cada concorrente deverá submeter um vídeo (no caso de categoria de Prova Única) ou dois vídeos (ficheiros diferentes e devidamente identificados para as Categorias que implicam Eliminatória e Final). Cada uma das gravações não pode ter cortes ou edição, sendo obrigatório que seja visível o perfil direito do concorrente, incluindo articulação do pedal, ou seja, de corpo inteiro; no caso do Violino, a gravação pode apenas incluir a execução do candidato, da cintura para cima. 

3º A gravação audiovisual deverá ser submetida com o nome do(a) participante e categoria respetiva, através de uma das seguintes opções: Dropbox, WeTransfer, Google Drive ou similar, remetendo o respetivo link para o endereço premioelisasousapedroso@gmail.com

4º A gravação poderá ser realizada através de smartphone, tablet, máquina de filmar, salvaguardando um mínimo de qualidade. 

5º As gravações das provas enviadas, serão divulgadas publicamente e transmitidas por ordem alfabética, dentro da categoria a que concorrem nas nossas redes sociais

 

Os candidatos indicados pelo Júri para integrar o Concerto de Laureados, deverão estar presentes na cerimónia de entrega de prémios no Palácio de Mateus, no dia 26 de Setembro, em horário a definir pelo Secretariado.

Inscrição On-Line
Candidatos Portugueses
https://forms.gle/fWpVi7vaUvGzjqfXA
 
ATUALIZAÇÃO ao Regulamento
Inscrición On-Line
Candidatos Galiza
https://forms.gle/nEdoeC8VhWvT7tgd9
ACTUALIZACIÓN do Regulamento
​JÚRI PRÉMIO ELISA DE SOUSA PEDROSO 2020
NOEMÍ SALOMÓN
Pianista e Professora
Júri
CV - Resumido
SOFIA LOURENÇO
Pianista e Professora
Presidente do Júri
 
CV - Resumido
PEDRO CARNEIRO
Violinista e Professor
Júri
CV - Resumido