Mensagem da Direção Pedagógica

 

Ao longo dos seus 14 anos de vida vários Colegas passaram pelas funções que agora desempenhamos. Cada qual com o seu estilo de liderança, mas creio poder falar em nome de todos ao assumirmos um denominador comum - um forte espírito de Missão para garantir o Sucesso desta Instituição, cujas provas de Excelência já foram dadas, aqui e além fronteiras. A todos quantos nos antecederam, o nosso sincero reconhecimento.

 

Os tempos que correm não são fáceis. Mas acreditamos que juntos podemos fazer a diferença; ...a diferença contra a desertificação cultural; ...a diferença contra o conformismo; ...a diferença pela construção de um Futuro Melhor para os nossos Filhos!

 

O CRMVR constitui um Projeto ímpar na região, dadas as suas características em termos de paralelismo pedagógico. Participe de forma construtiva com esta Instituição que ajudou inúmeras das nossas crianças e jovens a despontar para a Música.

Sejam Bem vindos a esta Vossa CASA!!! 

 

Atenciosamente,

 

​A Direção Pedagógica

 

Joaquim Escola | Daniel Pedro Oliveira | Tânia Rosa | Nuno Paula Santos

A nossa história

Como todas as Instituições, também esta nossa CASA vai construindo paulatinamente a sua história.

 

Inaugurado em 2004 o CRMVR constitui um exemplo de sucesso no panorama das Escolas de Música na região transmontana e a nível nacional.

 

Oportunidade para ver e rever um breve apontamento que a TVI realizou sobre o CRMVR com o Presidente da Associação Cultural, o Sr. Prof. Dr. Joaquim Escola.

Mas... a nossa história é feita, fundamentalmente, da magia dos sons que conjugados de forma harmoniosa e sublime, marcam de forma indelével a alma de quem se predispõe a escutá-los!

Direção da Associação Cultural Comendador Manuel Correia Botelho